sexta-feira, 22 de julho de 2011

CDI Comunidade Crescer encerra suas atividades com festa e surpresa

No dia 21 de julho de 2011, houve o termino das aulas da segunda turma de Informática e Cidadania, os educandos decidiram fazer uma festinha de encerramento, ao mesmo tempo interação com os educandos de outros períodos.


No entanto, a educadora Kellen não sabia,com a proximidade do seu aniversario,dia 31 de julho, os educandos aproveitaram para fazer lhe fazer uma surpresa, com salgados, bolos, refrigerantes e muitos presentes.

Um comentário:

  1. SOU ALUNA DO CDI COMUNDADE,E É UM PRAZER TER DUAS HORAS DE SEGUNDA A QUINTA NO CURSO,POIS AQUI TODOS NÓS SOMOS UM GRUPO UMA FAMÍLIA COISAS QUE EM MUITOS OUTROS CURSOS NÃO VEMOS.AQUI NÃO SÓ ESTUDAMOS COMPUTAÇÃO,MAS TAMBÉM CIDADANIA,temas como ,MEIO AMBIENTE,PRECONCEITO,RACISMO,exclusão social e vários outros.tenho orgulho de estar aqui,pois aqui aprendemos de tudo um pouco,agradeço a kellen ao evandro por eles ter toda paciêNCIA DO MUNDO PARA NOS EXPLICAR PASSO A PASSO DE CADA CONTEÚDO.PE LA AUTO-ESTIMA QUE ELES COLOCAM NE TODOS NÓS PELA ALEGRIA PELO CARINHO PELA ATENÇÃO.o mais interessante que ja houvi daqui foi que todos nós não devemos reclamar de coisas bobas da vida devemos erguer a cabeça e estar com deus sempre,pois só ele nos ajudará. tem tanta gente com problemas e que poderia até que deus me livre ,fazer bobagem e nem se quer se abala pensa em deus e segue em frente e é isso que devemos fazer.agradeço a deus primeiranmente e aos meus professores evandro e kellen pela vontade de estar ensinando quem quer aprender .obrigada de coração .adoro vocÊs que deus os abençoe.
    juliana educando

    ResponderExcluir