sábado, 5 de maio de 2012

CDI Comunidade Crescer forma a V Turma de Informática Básica e Cidadania

Na quarta semana de março de 2012 o CDI Comunidade Crescer encerrou as aulas da V Turma de Informática e Cidadania e também da II turma de Edição de Vídeo e Cidadania, num total de 47 educandos formados.
No encerramento foram entregues os certificados de conclusão do curso contando com a presença dos educandos e seus familiares. Para o educando Jorge Sampaio o curso foi de extrema importância, pois o habilitou usar um computador. ”Agora  tenho até MSN”, comemorou.
A educanda Joice Dantas parabenizou os idealizadores do projeto e agradeceu aos educadores Evandro e Kellen pelo bom relacionamento com a turma, afirmando ter se divertido bastante nas aulas e que aprendeu bastante com os temas sociais. “Realmente a gente sai muito diferente daqui, de como entrou”, reconheceu-ela.
No encerramento foram apresentados alguns vídeos criados pelos educandos do curso de edição de vídeo. Após as falas de despedida aconteceu uma pequena confraternização entre os presentes. 

Um comentário:

  1. PARABENS A TODOS O EDUCANDOS E PRINCIPALMENTE AOS EDUCADORES PELA CORAGEM DE DISCUTIR TEMAS PERTINENTES E POLEMICOS, QUE MUITOS IGNORAM.
    ROBERTO D'AVILA

    ResponderExcluir