segunda-feira, 9 de julho de 2012

CDI “Comunidade Crescer” inicia as aulas da VII Turma de Informática e Cidadania

Tiveram início em 02 de julho as aulas da VII Turma de Informática e Cidadania do CDI (Comitê para Democratização da Informática) “Comunidade Crescer”. Entre as novidades deste segundo semestre de 2012 está a saída do educador Evandro Santos Pinheiro e a entrada da educadora Natalia Dias dos Santos.
Para marcar o começo das atividades a Gestora Kellen Cristina Sgorlon contou a trajetória de existência do CDI ao longo de seus 17 anos de atuação no campo de inclusão digital, e discorreu brevemente sobre a história do fundador e presidente Rodrigo Baggio, que está entre os dez principais empreendedores sociais do mundo.
Logos após a fala de Kellen, a nova educadora social, Natalia Dias dos Santos, comentou sobre suas expectativas de ser educadora social do CDI, afirmou que deseja contribuir bastante com seu conhecimento e aprender muito com os novos educandos. Explicou também sobre o funcionamento do CDI e a metodologia de ensino que o torna diferente.
Estiveram presentes no evento os financiadores do projeto, os irmãos Alessandra e Marcelo Fuziy, que de forma breve relataram como ocorreu a implantação do CDI na cidade Dourados, com objetivo de contribuir com os mais carentes, trazendo mais cidadania e inclusão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário